Caiu na Red
Esse blog é uma descriçao de fotos,videos frases e depoimentos engraçados!!Entre e divirta-se *-*
sábado, 22 de outubro de 2011
Vamos todos pular juntoos
o dia da foto !
chegou a hora!
vou contar ate 3 e pulamos!
1 ,
2 ,
3......pulem
olhe só a ultima pessoa ,
tadinha ninguem mandou ....
Conssegui!
quando voç conssegue auguma coisa olha só o we é capaz de fazer
escrever numa placa e ainda colocar n br!!
sábado, 15 de outubro de 2011
Gstos que aprontam
olhe só esses gatinhos
que danados
.jpg)
viu só o que um gato é capaz de faze?
que dizer "um "nao varioos gatinhos
que danados
.jpg)
viu só o que um gato é capaz de faze?
que dizer "um "nao varioos gatinhos
Bêbado
O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.
Assinar:
Postagens (Atom)



