Esse blog é uma descriçao de fotos,videos frases e depoimentos engraçados!!Entre e divirta-se *-*
sábado, 15 de outubro de 2011
Bêbado
O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário