sábado, 15 de outubro de 2011

Basquet

Imagens Legais

Gstos que aprontam

olhe só esses gatinhos
que danados
Imagens Legais

viu só o que um gato é capaz de faze?
que dizer "um "nao varioos gatinhos

Bêbado

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.

Desfarce com fita adesiva

Kasey G. Kazee, 24 anos, enrolou a cabeça com fita adesiva para não ser reconhecido Foto: AP
Kasey G. Kazee, 24 anos, enrolou a cabeça com fita adesiva para não ser reconhecido
14 de agosto de 2007
Foto: AP

Um homem tentou assaltar uma loja de bebidas alcoólicas na última sexta-feira, no Estado americano de de Kentucky, com fita adesiva colada por todo rosto em tentativa de não ser identificado. O assaltante, apelidado de "Bandido da Fita Adesiva", acabou imobilizado por um dos funcionários do estabelecimento depois que tentou fugir e detido pela polícia em seguida.

De acordo com a agência de notícias AP, os funcionários da Shamrock Liquors caíram na gargalhada ao ver o jovem entrar no estabelecimento. O gerente Bill Steel colocou o bandido para correr com um bastão, que também estava envolvido em fita adesiva, segundo a WSAZ-TV. 
O funcionário Craig Miller afirmou que ele perseguiu o homem até o estacionamento, onde conseguiu imobilizá-lo até que a polícia chegasse ao local. Segundo a polícia, um cliente da loja também ajudou na captura. 
Kasey G. Kazee, 24 anos, detido na ocasião, segundo o sargento Mark McDowell, nega ser o assaltante que entrou na loja com fita adesiva. O jovem alegou inocência nesta segunda-feira na corte do condado de Boyd e está detido sob fiança de US$ 250 mil

A vingança dos animais !!

A vingança dos porcos !!kkkkk

Azeiite


Uma loira havia comprado um caixote com 12 garrafas de azeite dentro, com o custo aproximado de R$ 25,00. Chegando em casa, a mulher fica indignada e joga tudo pela janela. Por que?
Porque no rótulo das garrafas estava escrito: desde 1935

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

2 loiiras *-----*

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

olha a m***a

         __ Oolhem pessoal eu pequei um ursinho!!

         __olha pra traz Marioo!!



kkkkkkkk
               Parece que esse ai virou picadiinho de urso!!

Retribuiçao

Sabia que se procurarem "Imagens engraçadas" no google, esse tópico aparece na primeira página?

Por isso as 10.000 visualizações. Parabéns, Sage!

Deixa eu contribuir:

Zé \*/



peraí o ovo é o ZÉ?
É é mesmo!!

Emoticons *---*

Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado
Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado
Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado
Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado
Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado Emoticon Engraçado


Emoticons iradooos!!!

Esperança

Esperança

A esperança de salvar o mundo!!
O meu Deus

Crianças e seu quartos ;/

Crianças e seus quartos

Indo por agra a baixoo *--*

Indo por água abaixo
Ops !parece que ela intalou mesmoo!
tadinha olha carinha delaa!
que dó que dó que dó!!!

Umanidade

Um que chocolate gostosoo!!!
Imunidade

Parece que isso nao é chocolate nao!!!

É barro!